Homem tentar matar a esposa e depois comete suicídio em Tauá

Homicídio em tauá.

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceupor volta das 16:30h deste domingo (23), na Rua Professora Liduína, no Bairro Colibris, em Tauá.

A equipe da GCM foi acionada por moradores daquela rua, informando que havia uma briga de casal e que provavelmente alguém havia sido lesionado.

Quando os guardas chegaram no imóvel, encontraram o portão trancado e precisaram arrombar o cadeado. Na cozinha da casa se depararam com Antônio Fernandes da Silva, 59 anos. agonizando com pelo menos duas perfurações na região do tórax produzidas por arma branca.

Os romunianos acionaram o SAMU, que rapidamente chegou ao local, mas o homem já estava morto. O rabecão da Perícia Forense foi chamado e o corpo levado para o IML de Tauá.

Investigação

Inspetores da 14ª DP também compareceram ao local da ocorrência e colheram o depoimento da esposa da vítima, Aurineide Campos Carvalho, 44 anos, que só não foi assassinada pelo marido porque conseguiu escalar um muro bastante alto e se refugiou na casa de vizinhos. Somente o casal estava na residência.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Repórter: Lindon Johnson