Hilux é apreendida após perseguição feita pelo BP Raio entre Mombaça e Tauá

Policiais do BP Raio realizaram uma perseguição a uma camioneta Hilux na CE 363, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual que liga Tauá ao município de Mombaça.

Segundo o SD Teixeira, uma informação chegou ao conhecimento da equipe sobre um veículo ocupado por suspeitos de assaltos que passaram no município de Boa Viagem em direção à Tauá pela BR 020.

Imediatamente foi montada uma barreira policial à altura da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, mas o carro conseguiu furar o bloqueio e passar em alta velocidade.

Outra equipe do BP Raio que estava seguindo para dar apoio, se deparou com a camioneta próximo ao Rancho Amoroso, mas outra vez o motorista conseguiu fugir em direção à sede de Tauá entrando na CE 363, mas devido aproximação das composições do Raio, próximo ao posto da PRE, o condutor e os comparsas abandonaram o carro e se embrenharam no matagal.

No interior do veículo haviam malas com roupas, perfumes e documentos de carro Fiat de cor branca, que também estaria sendo usado na fuga dos assaltantes.

O carro apreendido é uma Hilux SW4, cor branca, de placas PFW 3902-Pesqueira-PE, que foi conduzido ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, mas pelos primeiros levantamentos não foi encontrado no sistema de informações registro de queixa de roubo do veículo. No interior do veículo não havia armamento.

Também não foi informado o local exato onde os meliantes praticaram os assaltos. Segundo os policiais que atuaram na perseguição é possível que os indivíduos que se embrenharam na mata possam estar de posse do armamento.

A Polícia está realizou buscas no entorno da CE 363 à procura dos assaltantes.

Repórter: Lindon Johnson