Grupo Jaguar completa 20 anos e incentiva a pratica esportiva

O grupo jaguar que vem cada dia mais se consolidando no mercado de autopeças, oficina e retifica no ceara completando 20 anos de historia e comemora incentivando a pratica esportiva e cultural de Mombaça e região.
E com esse pensamento inovador e empreendedor, e que seu proprietário, o empresário Dede da jaguar.Realizou no ultimo sábado 01/07/17,um grande evento popular envolvendo uma maratona com a participação de muitos populares e a inusitada corrida de jegue,visando valorizar um dos animais mais tradicionais de nossa cultura.
O evento teve como percurso as principais ruas de Mombaça,contou com a participação de centena de populares e o apoio de parceiros,colaboradores,prefeitura municipal,Demutran, secretaria de saúde,guarda municipal.
Novidades.
Hoje o grupo jaguar conta 02 lojas de autopeças em Mombaça, 01 oficina, 01 retifica. E já dispõe de filias em Tauá (região dos Inhamuns),Pedra Branca,Quixeramombim e em breve estará chegando em Quixadá (ambos no Sertão Central), como também chegara em Iguatu , no centro Sul do estado.
Alem de investimentos na área de autopeças, o grupo jaguar é pioneiro na região na qualidade de criação de animais com aras Jaguar.
Hoje o grupo jaguar é um dos principais geradores de empregos diretos e indiretamente na região. E um dos grandes colaboradores do desenvolvimento econômico de varias regiões do estado ceara.
Segundo seu proprietário, Dede da Jaguar,no grupo Jaguar o lema é trabalhando que se conquista sucesso.
Mombacanews.com