Governo lança 2ª fase de campanha pela Previdência, ao custo de R$ 37 milhões.

Nova campanha pela reforma da previdência.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

O presidente Jair Bolsonaro lançou nesta 2ª feira (20.mai.2019) a 2ª fase da campanha publicitária sobre a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da reforma da Previdência. As propagandas começam a ser veiculadas nesta 2ª em rede nacional e continuam no ar até meados de julho.

Com custo de R$ 37 milhões, as peças serão exibidas em TV, rádio, aeroportos, rodoviárias, estações de metrô, redes sociais e páginas da internet. A agência de publicidade responsável pela campanha é a Artplan.

No evento, Bolsonaro fez 1 aceno ao Congresso Nacional e citou o fato de 5 dos seus ministros serem deputados federais – Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura), Marcelo Álvaro (Turismo), Luís Henrique Mandetta (Saúde) e Osmar Terra (Cidadania):

“O que nos une aqui no dia de hoje com o corpo de ministros muito qualificados, reconhecidos por todos. Tendo inclusive 5 deputados federais entre eles. Nós valorizamos sim o parlamento brasileiro, que vai ser quem vai dar a palavra final nessa questão da Previdência tão rejeitada ao longo dos últimos anos.”

O político do PSL agradeceu nominalmente os chefes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal pela condução da reforma da Previdência.

“Agradeço ao Rodrigo Maia, presidente da Câmara, Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, que em conversas que temos tido são unânimes na necessidade de aprovarmos a nova Previdência”.

Ele também reafirmou as dificuldades em receber congressistas no Palácio do Planalto e disse que vai conversar com mais:

“Só nao recebo mais por falta de agenda. Gostaria de conversar com o maior número possível de vocês para que possíveis equívocos e melhoras nós possamos junto ao Parlamento brasileiro buscá-las. Se bem que nós pretendemos que a nossa reforma saia dela com o menor número de emendas aprovadas”.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Participaram da solenidade de lançamento os ministros Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Santos Cruz (Secretaria de Governo), além dos deputados Joice Hasselmann (PSL-SP) e Major Victor Hugo (PSL-GO), líderes do governo no Congresso e na Câmara, respectivamente.

Segundo o secretário de Comunicação do Governo, Fábio Wajngarten, a campanha “traduz muito” a razão de o executivo ter aceitado o cargo. “É 1 equívoco acreditar no fim das consideradas mídias tradicionais”, disse, acrescentando que a campanha “tem como objetivo unir o setor de comunicação e mídia”.

MÍDIA E CONGRESSO