Governo do Estado Esta Finalizando Construção de Escola na Zona Rural de Mombaça

O governador do estado Camilo Santana do (PT), continua fazendo grandes investimentos no município de Mombaça como, perfuração de poços profundos, na sede do município e na zona rural. Com o objetivo de ajudar a população a superar os problemas que Mombaça vem enfrentando no setor hídrico.

 

Mombaça também vem recebendo investimentos por parte do governo do estado na área de esporte e lazer, com a construção de uma areninha, que já esta em faze de construção e, tem previsão de conclusão para o mês de agosto. A areninha conta com investimentos de 100% de recursos do tesouro do estado.

O governador Camilo Santana também está fazendo investimentos na área de segurança publica, onde atende solicitação do bloco de vereadores de oposição no legislativo e da sociedade, e sendo sensível  com as solicitações de mais investimentos para segurança de  Mombaça , o governador já enviou 02 viaturas para a policia militar e, esta previsto para o próximo dia 02 junho a inauguração de uma sede do Raio em Mombaça .

 

O governador Camilo Santana tem feito grandes investimentos na área da educação em Mombaça, com a construção de creche em parceria com o executivo local e, outros investimentos com 100% de investimentos de recursos do próprio governo com a implantação de um campus da UECE, solicitado pelo o bloco de vereadores da oposição no legislativo local. E  assim o governador esta realizando um sonho que durava década de Mombaça ter um curso universitário.

 

E em breve o governo do estado estará entregando mais um grande investimento na educação com 100% de recursos do estado é , a conclusão da sonhada escola do Assentamento de salão que vai beneficiar o assentamento e os distritos Manuel correia e Boa Vista com uma escola de qualidade e, com mais conforto para os alunos e profissionais da educação naquela região.

E para conferir o cronograma de construção da escola, os vereadores do bloco de oposição Eduardo Dereco , Jr. Padeiro e o ex-vereador Dudu Eleoterio, estiveram na localidade de salão nessa terça-feira (22), acompanhando um fiscal do INCRA e, confirmaram que a construção da escola já esta com quase 100% concluída e que em breve o governo do estado poderá define a data de inauguração daquele equipamento para nossa educação.

Mombacanews.com