Governo do Estado Continua Investindo em Mombaça na Área Hídrica.

O governador Camilo Santana (PT) continua realizando investimentos em Mombaça na intenção de ajudar a população a enfrentar a crise hídrica que o município vem sofrendo e, atendendo as solicitações do bloco de oposição do legislativo (Pitoco, Jr. Padeiro, Valério Sá, Danúbio Araujo, Marquinhos Mota e Eduardo Dereco) e, os deputados Mauro Filho e Osmar Baquit juntamente aos ex-prefeitos Valdomiro Távora e Wilami Alencar, o ex vice-prefeito Roberto Távora e o ex-vereador Dudu Eleoterio.

Os investimentos do governador Camilo Santana (PT), através da Sohydra, é manter o abastecimento da cidade de Mombaça. Pois nos últimos 10 dias foram perfurados 09 novos poços, aonde 07 foram deram vazão e 02 deram secos.

As famílias beneficias com os poços de boa vazão ficam, na vila Maria  com 2,000 litros,São domingos foram 03 poços com vazão de 5,13 e 22 mil litros,na escola profissionalizante foram mais 03 poços com vazão de 7,5,e 5 mil litros.

Segundo informações que chegaram à redação do portal “mombacanews.com” o estudo geológico irão continuar para a perfuração de mais poços profundos tanto na sede como na zona rural do município com o objetivo de ajudar a população a superar as dificuldades dessa crise hídrica que Mombaça esta passando.

Mombacanews.com