Governador Camilo Santana realiza instalação de poço em Mombaça através da Sohidra

Dando continuidade ao trabalho que o bloco de oposição no legislativo de mombaça vem fazendo junto ao governador Camilo Santana, na busca de soluções para o problema hídrico que vem passando o município, tanto na sede com na zona rural.
Nos últimos dias o governador Camilo Santana, através da SOHIDRA, esteve realizando a estação de vários poços na zona rural de Mombaça.

Nesse primeiro momento foram instalados poços nas comunidades de Sabonete, Massapé, Riacho Verde do Ioiô, Santa Barbara e Capivara.

Perfuração e instalação desses poços nessas comunidades, é fruto do trabalho que foi realizado junto ao governo do estado dos vereadores, Valério Sá, Marquinhos Mota, Danúbio Araujo, Eduardo Dereco,Jr. Padeiro e Fernando Filho (Pitico).

Esse busca de solução da o problema hídrico de Mombaça também conta com o trabalho dos ex-prefeitos Wilami Alencar e Waldomiro Távora, o ex-vice prefeito Roberto Távora, o ex- vereador Dudu Eleoterio e os deputados Osmar Baquit e Mauro Filho.

Com a instalação desses poços, estará sendo atendidas varias famílias dessas comunidades , como também será uma alivio para o socorro dos animais.

 

Mombacanews.com