Governador Camilo Santana (PT) enviou equipe a Mombaça para definir local da construção da Areninha.

Na tarde dessa quinta feira (22) o engenheiro da casa civil Dr. Wesley esteve em Mombaça, e foi recepcionado pelos vereadores que fazem parte do bloco de oposição no legislativo (Valério Sá, Pitoco, Eduardo Dereco, Jr. Padeiro, Marquinhos Mota e Danúbiu Araujo),também esteve presente o ex-prefeito Wilami Alencar e a suplente de Vereadora Kessia e o ex-vereador Dudu Eleloterio .

O objetivo da vinda do engenheiro da casa civil a Mombaça foi visitar e analisar possíveis locais para construção de um equipamento esportivo  (Areninha) que vai fortalecer o esporte  em Mombaça.

   A construção dessa areninha em Mombaça terá 100% de recursos do governo do estado e criara um espaço moderno para a pratica esportiva para sociedade de Mombaça .

A vinda dessa areninha para Mombaça foi uma lutar dos vereadores de oposição junto ao governador Camilo Santa (PT), com o apoio dos ex-prefeitos Waldomiro Távora e Wilami Alencar, do ex-vice prefeito Roberto Távora e dos deputados Osmar Baquit e Mauro Filho.

A redenção do portal Mombcanews manteve contato com os vereadores Valério Sá, Fernando Filho “Pitoco” e Marquinhos Mota. E fomos informados que o represente do governo do estado visitou alguns locais para saber qual seria o melhor para a construção desse equipamento esportivo para o povo de Mombaça.

Os legisladores informaram ainda que agora é só aguardar a definição do local por aparte da equipe de engenharia da casa civil para ver a data do inicio das obras da areninha aqui em Mombaça e se concretizar mais um compromisso do governador Camilo Santa , com os vereadores de oposição, suas lideranças e povo de Mombaça.

 

Mombacanews.com