Governador Camilo Santana atende pedido do bloco de oposição do legislativo de Mombaça e envia novas viaturas.

Recentemente o bloco de oposição do legislativo de Mombaça formado pelos vereadores: Valério Sá, Pitoco, Marquinhos Mota, Eduardo Dereco, Jr. Padeiro e Danúbio Araujo, acompanhado dos ex-prefeitos Waldomiro Távora e wilami Alencar, do ex-vice prefeito Roberto Távora e dos deputados Osmar Baquit e Mauro Filho. Estiveram em audiência com o governador e o secretario de segurança publica do estado, na oportunidade solicitaram mais investimentos na área da segurança publica e colocaram  o governador e o secretario de segurança  aparte do real   momento de insegurança que vem passando Mombaça, e frisaram bem a situação que esta vivendo   as famílias que vivem na zona  rural.

Na oportunidade o bloco de oposição e suas lideranças solicitaram do governador e do secretario varias ações para melhorar a segurança de Mombaça. .

E em contato com a redação do portal Mombacanews, o líder da oposição, vereador Valério Sá, informou que os frutos desse encontro já começaram a chegar, pois  esta sendo enviado para Mombaça duas viaturas novas  para melhor as ações do policiamento no município.

O vereador Valério Sá, também informou ao portal Mombacanews, que também foi solicitado ao governador e ao secretario, o aumento do efetivo, e o governador prometeu  ao bloco de oposição e suas lideranças que ate o inicio de 2018, seria implantado o Raio para dar mais suporte as ações da policia no combate a violência.

A redação do portal mombacanews, manteve contato com o ex-prefeito Wilami Alencar, para saber da previsão da chegada das viaturas a Mombaça, e ele, informou ao nosso portal que ate amanhã (28/11/17) as viaturas estariam chegando a Mombaça para melhora as condições de trabalho da policia em nosso município.

Mombacanews.com