Governador Camilo Santa (PT) e os deputados Osmar Baquit e Mauro Filho estarão em Mombaça para Inauguração da base do RAIO

Mombaça estará entrando  para o mapa de atuação BP Raio na próxima segunda-feira (04/06) e , o Governador Camilo Santana estará inaugurando a base do BP Raio em Mombaça. Com essa ação o governador estará realizando um grande sonho da população de Mombaça em ter  o BP Raio fazendo  a segurança da sociedade.

A vinda do BP Raio para Mombaça foi um desafio abrasado pelo bloco de oposição no legislativo de Mombaça, que em seus encontros com o governador Camilo Santana (PT), sempre solicitava mais investimentos na segurança publica de Mombaça e, ouviram do governador que Mombaça teria uma sede do BP Raio para dar mais tranqüilidade as famílias que moram em Mombaça .

Em contato com a redação do portal “Mombacanews.com” os vereadores do bloco de oposição no legislativo de Mombaça (Valério Sá, Jr. Padeiro, Pitoco, Marquinhos Mota, Eduardo Dereco e Danúbio Araujo),informaram  que esta confirmado para segunda-feira (04/06) a vinda do Governador Camilo Santana e os deputados Osmar Baquit e Mauro Filho , a Mombaça para entregar uma equipe do BP Raio a população de Mombaça e, lembraram que o evento será realizado as 16 hs.

Os vereadores também destacaram para a reportagem do portal Mombacanews.com, que a implantação do BP Raio em Mombaça, seria mais um sonho da população que o governador Camilo Santana estava realizando . Também lembraram que a conquista da implantação dessa equipe do BP Raio aqui em Mombaça, contou com o apoio dos deputados Osmar Baquit e Mauro Filho, como também dos ex-prefeitos Valdomiro Távora e Wilami Alencar alem do ex-vice prefeito Roberto Távora e do ex-vereador Dudu Eleoterio.

E bom Lembrar!

Que além da implantação do BP Raio, Mombaça também ganhara vídeo monitoramento com câmeras de altar resolução para ajudar ainda mais a segurança dos Mombacense e das pessoas que venham visitar Mombaça.

Também será inaugurada a sede do BP Raio, que foi construído com recursos do município e contou com o apoio do legislativo que autorizou a liberação de recursos dentro do orçamento do município para a construção da sede do BP Raio em Mombaça.

Mombacanews.com