Governador Camilo Santa Libera mais de 7milhões de reais em obras para Mombaça.

Na ultima visita da bancada de oposição do legislativo de Mombaça ao governador Camilo Santa PT, foi garantido a liberação de mais de 7 milhões de reais em obras para o município .
Foi garantida a bancada de oposição formada pelos vereadores, Piotoco, Marquinhos Mota, Eduardo Dereco, Danúbio Araujo, jr. Padeiro e Valério Sá. A construção de uma areninha no valor de 2 milhões de reais, 500 mil reais para a perfuração de mais poços profundos e um investimento de 5 milhões de reais para implantação de um campus da UECE.
Nessa visita da bancada de oposição do legislativo de Mombaça ao governador Camilo Santana, também esteve presente na busca por esses investimentos os deputados Osmar Baquit e Mauro Filho alem do ex-prefeito Wilame Alencar, ex-vice prefeito Roberto Távora, ex-vereador Dudu Eleoterio e suplente de vereador Caxiado.
Os vereadores de oposição informarão a redação do portal mombacanews.com, que essa visita ao governador do estado teve como objetivo fortalecer o compromisso do governador com a bancada e com o povo de Mombaça, e ainda levar pessoalmente as reivindicações da sociedade ao chefe do executivo estadual.
Mombacanews.com