Futsal: Copa Tauaense começa no dia 26 de junho

Copa Futsal de tauá.

Em reunião promovida pela Secretaria de Esportes do Município de Tauá, na noite desta terça-feira, 21, ficou acertada a realização da 7ª Copa Tauá de Futsal, 1ª divisão.

A competição começará no dia 26 de junho, com a participação de 12 equipes.

A premiação será de RS 8.000,00, para os campeões, garantinda pelo valor da inscrição de cada equipe(RS 400,00), mais RS 3.200,00 retirados das arrecadações, durante as rodadas, podendo haver uma complementação por parte do município, o que eliminaria a retirada do valor retirado das rodadas.

Os jogos serão, como de costume, a partir das 19h, às quartas e sextas-feiras, com rodada dupla, no Ginásio Poliesportivo ex-aluno Júlio Rêgo, que passará por uma rápida reforma.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

As chaves ficaram divididas da seguinte maneira:

CHAVE A

MARRUÁS (atual campeão)
SANTA TEREsA
COLIBRIS
QUINAMUIÚ FUTSAL

CHAVE B

TIME DOS AMIGOS
BARRIGUDA
UVA
PHILADÉLFIA

CHAVE C

CANARINHO
LOCOMOTIVA
ÁGUIA
MARRECAS

Na 1ª divisão, cada time poderá usar, no máximo, 2 jogadores de outros municípios, por partida.

Rodada inaugural

Quinamuiú x Colibris; Marruás x Santa Tereza, farão os jogos de abertura da competição, no dia 26 de junho de 2019, com o primeiro jogo começando às 19 horas.

No dia 28 de junho, se enfrentarão UVA x Philadelfia; Time dos Amigos e Barriguda.

Já no dia 03 de julho, farão suas estreias, Águia x Marrecas; Canarinho x Locomotiva. O restante da tabela será dirigida.

A equipe do Nova União desistiu de integrar a primeira divisão da competição e foi substituída pelo time dos Colibris, 3° colocado da segunda divisão, no ano passado.

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, acontecerá a reunião para os detalhes relacionados à segunda divisão da competição. Já na próxima terça-feira, 28, haverá a reunião para a seletiva para a realização da terceira divisão.

O preço do ingresso será de RS 5,00 para o homem e RS 2,00 para a mulher.

Repórter Tomáz Jr
Fonte: Bloga Wilrismar