Futebol:Jorge Jesus escolheu o respeito ao Fluminense e a vantagem do Flamengo: ‘Não existe favorito nos finais’

Flamengo não teve dificuldade em avançar para a final do Taça Rio ao vencer o Volta Redonda. Os rubro-negros chegaram a uma classificação com dois gols do atacante Bruno Henrique, um em cada tempo. O técnico Jorge Jesus elogiou o Voltaço, mas afirmou que o Flamengo poderia ter saído de campo com um placar elástico pelas chances desesperadas.

“Mais uma vez, tente uma boa atuação, marcemos gols e poderemos ter um resultado de campo com quatro ou cinco gols marcados. Estamos pecando um pouco na hora de finalizar, dando um toque mais. O Volta Redonda é uma equipe melhor das que jogamos antes e nos obrigamos a correr mais “, disse à FlaTV .

Na decisão, os rubro-negros estão autorizados pela frente do Fluminense, nesta quarta-feira. Jorge Jesus afirmou que não existe favorito na disputa pelo título.

“Temos que respeitar o Fluminense como temos com todos os nossos adversários. Antes da partida, o Flamengo vai melhor, mas depois do jogo não sei. Não existe favorito nos finais e vamos trabalhar para a quarta-feira”, declarou.

Fonte: Fox esporte