Futebol: Militão faz coro a Zidane ao ser elogiado após o jogo do Real Madrid: “Espero ficar muitos anos aqui”

A vitória do Real Madrid por 1 x 0 diante do Athletic Bilbao deixou o tempo de Zidane em uma situação confortável na Reta final da Liga, com 7 pontos de vantagem para o rival Barcelona, ​​um serviço de partida para confirmar o treinador que iniciou no último sábado “Militão é um jogador para o presente e o futuro do Real Madrid”. O título de vitória deste domingo ou zagueiro brasileiro teve grande atuação e mostrou que está pronto para a sequência da temporada, que tem uma importante partida diante do Manchester City, pela oitava final dos Campeões.

“Creio que fiz uma partida segura, meus parceiros me aporam muito. Eles sempre contam comigo, mas é claro que cada dia que passa você precisa estar demonstrando que você não está no Real Madrid, e hoje graças a Deus com o trabalho de toda a equipe eu posso ajudar e fazer uma partida segura e segura para os meus amigos , creio que é daí para melhor ”, disse Militão.

O zagueiro do Real Madrid também comentou os elogios feitos pelo técnico Zidane.

“Fico muito feliz em receber elogios de Zidane, pela paciência que tem comigo, pela confiança. Sobre o meu futuro: espero ficar por muitos anos aqui no Real Madrid, espero fazer uma boa carreira com muitos títulos e entrar para a história do clube ”, afirmou Militão.

Fox Sport