Futebol; Alexandre Pato Pode esta Desembarcando no São Paulo.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Após passar por Chelsea e Villarreal, Alexandre Pato rescindiu com o Tianjin Tianhai (ex-Tianjin Quanjian) e ficou livre no mercado na última semana. Muito pedido pelos torcedores do São Paulo, o clube espera o aval de Cuca para fazer uma investida a fim de acertar o retorno de seu goleador máximo nas últimas cinco temporadas.

Nos últimos cinco anos, ninguém marcou mais gols pelo São Paulo do que Alexandre Pato. Nesse tempo, o clube fez investimentos pesados para o comando de ataque, como na contratação de Lucas Pratto, contou com uma passagem inspirada de Calleri e acertou chegadas de atletas experientes para o setor, entre eles Diego Souza, mas quem aparece na sequência do ranking é Alan Kardec.

Mesmo sem entrar em campo pelo São Paulo desde o final de 2015, Alexandre Pato ostenta a marca de maior goleador do clube nos últimos cinco anos. Durante as duas temporadas em que defendeu as cores do Tricolor Paulista vindo de empréstimo junto ao Corinthians em uma troca pelo meio-campista Jadson, o atacante somou 38 gols em 98 partidas.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Confira os jogadores que marcaram mais gols pelo São Paulo desde 2014:

1: Alexandre Pato (38 gols), 2: Luís Fabiano (34 gols), 3: Alan Kardec (25 gols)
, 4: Michel Bastos (22 gols),5: Cueva (20 gols),6: Paulo Henrique Ganso (19 gols),7: Rogério Ceni (18 gols),8: Diego Souza (17 gols),9: Calleri (16 gols),10: Hernanes (15 gols),10: Gilberto (15 gols

Fonte: fox Esporte /Mombacanews.com