Futebol 2019: Inter pede R$ 185 milhões por Gabigol e pode frustrar planos do Flamengo.

Gabigol faz uma temporada histórica em sua carreira. Com a camisa do Flamengo em 2019, o atacante de 22 anos já marcou 40 gols em 54 jogos. Além disso, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 22 tentos e foi o máximo goleador da Conmebol Libertadores com nove. E, com todas essas marcas, quem está feliz também é a Inter de Milão.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube da capital italiana quer aumentar os valores para negociar em definitivo Gabigol com o Flamengo. Tudo por conta da grande atuação do jogador na final do torneio sul-americano, quando marcou dois gols nos últimos minutos para dar o título ao clube rubro-negro.

Há um mês, os Nerazzurri tinham chegado a um princípio de acordo com o Flamengo por Gabriel Barbosa. Entretanto, o clube carioca entendeu que o atacante não teria propostas da Europa e, com isso, poderia diminuir a pedida da Inter. Mas, com a conquista da Libertadores, os valores do jogador, de acordo com o periódico italiano, agora, giram em torno de 35 a 40 milhões euros, cerca de R$ 162 milhões a 185 milhões.

Gabigol é prioridade de renovação do Flamengo na temporada. Além dele, o clube tenta a renovação de Jorge Jesus, que tem contrato com a equipe até o meio de 2020. Neste domingo, o Rubro-Negro da Gávea se tornou heptacampeão brasileiro sem entrar em campo por conta da derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1 no Allianz Parque.

Fonte;jornal italiano La Gazzetta dello Sport