Futebol 2019: Começou mais Um Brasileirão, o Maior campeonato de Futebol do Planeta.

Flamengo estreia com vitoria no brasileirão.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Teve inicio na tarde de ontem (27/04), mais campeonato brasileiro e, mundo do futebol esta agora com os holofotes votados para os craques brasileiros. Pois o campeonato brasileiro pelo mundo do futebol é considerado como um dos mais importantes do planeta bola.

São Paulo : Estreou de maneira bem-sucedida no Campeonato Brasileiro 2019. Na ensolarada tarde deste sábado, no Morumbi, o time dirigido pelo técnico Cuca não encheu os olhos dos mais de 26 mil torcedores que compareceram ao estádio, mas jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 2 a 0, com gols de Everton e Hudson…. A partida inaugural do Brasileirão marcou uma série de estreias. Pelo São Paulo, os reforços Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno atuaram, enquanto Jonas Toró fez sua primeira aparição como profissional. No Botafogo, o técnico Eduardo Barroca comandou a equipe de forma inédita.

Alexandre Pato,Faz estreia pelo São Paulo.
Alexandre Pato,Faz estreia pelo São Paulo.

Flamengo: Com dois gols de Bruno Henrique, artilheiro da equipe na temporada, o Flamengo derrotou o Cruzeiro, de virada, por 3 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.. A partida marcou a despedida do zagueiro Juan que decidiu encerrar a carreira. O veterano jogador entrou no final da partida e recebeu a braçadeira de capitão.

Agnalton Feitosa "O amigão da Galera".
Agnalton Feitosa “O amigão da Galera”.

Nas outras partidas da noite da sábado, o Atlético MG jogando em casa, superou as dificuldades e bateu o Avaí pelo placar de 2 a 1. Já Internacional estreou com derrota, os colorado visitaram a Chapecoense e fora derrotado por 2 a 0.

Com os primeiros resultados do brasileirão serie A, a noite terminou com o Flamengo liderando o brasileirão com 03 pontos, seguido São Paulo, Chapecoense e Atlético – MG todos com 03 pontos. A liderança do Mengão é graça ao saldo de gols, pois o a ataque do mengão marcou 03 vezes e ate o momento é o ataque mais positivo do brasileiro.

Fonte: CBF/Mombacanews.com