Fortaleza esta de volta a serie B do Brasileirão de 2018

O Fortaleza vai disputar a Série B em 2018. Após oito anos na Série C, a equipe conseguiu finalmente a redenção, esperada desde 2010. Neste período foram temporadas de bastante sofrimento, quase rebaixamento para a quarta divisão e insucessos marcantes desde 2012, quando o regulamento registrou a necessidade do mata-mata.

O jogo histórico ocorreu neste sábado, em Juiz de Fora, interior de Minas, contra o Tupi, com a presença de quase dois mil torcedores do Fortaleza.

Mesmo perdendo por 1 a 0, o trcolor carimbou o seu passaporte para serie B.Ja que tinha vencido o jogo no castelçao 2 a 0.

O acesso do Fortaleza à Série B foi o tema dominante nas redes sociais de cearenses na noite deste sábado (23). Entre as milhares de mensagens de celebração ao feito do time, apareceu a do governador do Ceará, Camilo Santana, que utilizou sua conta no Facebook para cumprimentar o feito do Tricolor do Pici.

Nascido em Crato, Camilo se considera um apaixonado pelo esporte, frequentar assíduo de estádios e é decladamente torcedor do Icasa, o Verdão do Cariri.

A delegação do Fortaleza tem desembarque previsto para as 15h30min deste domingo, 24, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

o vice-presidente do clube, Marcelo Paz, após o apito final da partida. O dirigente agradeceu o apoio do torcedor que compareceu tanto em Juiz de Fora quanto os que ficaram na Capital e revelou que uma grande festa está sendo programada para a chegada do elenco do Leão em Fortaleza.

No trajeto de regresso, a delegação do Fortaleza fará uma pausa no Rio de Janeiro e depois pegará um voo para a capital cearense.

Mombacanews.com
Foto: O povo