Fluminense de Mombaça realizou amistoso contra Fortaleza Sub-20

No último sabado (09), foi um dia muito especial para o Futebol Mombacense e para todos que adimiram o futebol de Mombaça.

Fazendo parte das comemoramos dos 50 Anos de fundação do Fluminense MBC, uma das equipes mais tradicional do futebol de Mombaça.

 

Não poderia ter sido diferente, tinha que ser no palco da Copa do Mundo, a Arena Castelão, para muitos foi um sonho realizado.Pois o presidente Fluminense MBC, Wilima Alenacra, usando de suas boas amizades proporcionou a realização de um jogo amistosos envolvendo o tricolor de Mombaça e a equipe sub-20 do tricolor de aço “Fortaleza”.

 

Esse foi uma ano de muitas emoções para a fiel torcida do tricolor de mombaça, em seu meio seculo de existencia.

E a gestão do presidente Wilami Alencar, esta finalizando com muitas ações voltadas para a renovação do esporte,com a peneirada realizda em parceria com tricoleo carioca, a realização desse amistoso e a campanha no capeonato muncipal, mesmos com as dificuldades encontadas manteve o time na eleite do futebol de mombaça.

Agora para 2018, esperamos que o novo presidente que venha assumir o comando tricolor de Mombaça, faça uma boa gestão e continui com a renovação que deu inicio nesse ano 2017.

Fonte : Mombacanews