Fluminense de Mombaça realiza peneira em parceria com o fluminense do Rio de Janeiro.

Fazendo parte das comemorações dos 50 anos da equipe de futebol do Fluminense de Momabaça, que tem na presidência o ex-prefeito Wilami Alencar, e contando com a parceria de empresários e abnegados amantes do futebol, traz para Mombaça o projeto do Tricolor carioca em busca de talentos.
O projeto que desperta sonhos de crianças e adolescentes, esta sendo realizado desde ontem (02), onde aconteceu uma palestra nas dependências do PROARES, e contou a presença de futuros atletas, pais e desportistas.
Foi realizada uma palestra ministrada pelo professor José Neto, observador técnico do Fluminense RJ e ao final do encontro foi realizado sorteio de bolas.
Hoje (03/06), nas dependências do estádio gata mansa um dos melhores da região, estará sendo realizado as avaliações das categorias sub-11 ate sub 18.
Segundo o professor José Neto, quem vier a ser aprovado nessa fase terá um período de 15 dias de nova avaliação na sede do Fluminense no rio, e se passar ficará alojado no centro de formação do clube em xerém,os atletas aparte de 14 anos.quem tiver menos idades devera ficar em hotel com acompanhante e as despesas serão custeados pelo clube.
Ao final do encontro de ontem (02/06),o presidente do fluminense de Mombaça,Wilami Alencar,agradeceu o apoio da prefeitura municipal,por ter cedido o espaço do PRARES para a reunião e as dependências do estádio Gata Mansa para a avaliação técnica. E informou que esta conseguindo juntos ao governo do estado e a secretaria de esportes, 60 vagas para preparar treinadores de clube amadores da região. E em relação à Mombaça, já esta garantida vagas aos 16 treinadores dos clubes que iram disputar a primeira divisão do campeonato municipal.
Clube Fluminense em Mombaça um dos maiores colecionadores de títulos, esta chegando aos seus 50 anos de historia. E esta sempre contribuindo para o engrandecimento do futebol local.
Fonte: JAF Publicidade.