Flamengo oferece atacante Lucas Silva em Fortaleza, que avalia negócio

O Flamengo segue movendo e preparando seu elenco para 2020 com chegada e saída de atletas. Segundo o Diário do Nordeste, o Rubro-Negro voltou a oferecer o atacante Lucas Silva a Fortaleza. O Leão do Pico está disponível para a possibilidade de contratar um jovem atleta de 22 anos, o que seria o quinto jogador para uma posição no elenco.

A negociação se dá nos mesmos moldes de quem levou outra revelação da base da Flórida para o capital cearense, o volante Luiz Henrique. Depois das partidas pela Taça Guanabara com Rubro-Negro, o jogador foi comandado por Rogério Ceni, em um acordo até 2021. O tempo em que o carioca mantém 40% dos seus direitos.

Ceni, porém, prefere que Fortaleza vá atrás de um atacante mais maduro. A hora acabou de acertar a contratação de Madson, vindo do Corinthians, para a mesma posição, e também é outro fator que causa um diretor de dúvidas sobre a contratação de jovens flamengos.

Lucas Silva entrou para os profissionais do Flamengo em 2018. Possui 22 partidas pela equipe, e dois gols marcados. Esteve presente nas conquistas da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro do último ano.

Fox Esporte