Flamengo: Interesse do Bahia em Rodinei pode viabilizar chegada de joia de R$ 43 milhões .

Volante Ramires
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Com um elenco cheio de destaques, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do volante Ramires, do Bahia. O jogador de 18 anos é visto com bons olhos pelos dirigentes rubro-negros, que iniciaram conversas com os baianos.

Ramires ganhou destaque no cenário nacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Dirigentes do Bahia confirmaram que conversam não só com o Flamengo como outros clubes do futebol nacional e internacional. Na última semana, representantes do Arsenal, da Inglaterra, estiveram na Fonte Nova para observar o volante.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

O que pode viabilizar a chegada de Ramires é o interesse do Bahia no lateral direito Rodinei. O Flamengo já adiantou que concorda com a negociação do atleta. No entanto, o que ainda emperra as conversas são os valores. Os baianos querem 10 milhões de euros pelo jogador, valor considerado alto pelos cariocas.

O técnico Abel Braga já enviou uma lista com outras opções aos dirigentes rubro-negros para o setor. Thiago Mendes, atualmente no Lille, da França, não quer retornar ao Brasil. Já Richard, que está no Corinthians e foi comandado pelo atual comandante flamenguista no Fluminense, é outro nome indicado.

Fonte:Gazeta Press