Flamengo: Gabigol tem lesão confirmada e pode desfalcar clube por um tempo

Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.

Nesta sexta-feira (02 de agosto), o Flamengo divulgou a informação que o atleta Gabriel Barbosa realizou exame na coxa esquerda e foi constatado uma lesão. O atleta já iniciou tratamento. No entanto, não foi divulgado o prazo para a recuperação.

Gabigol se lesionou na partida contra o Emelec na última quarta-feira pela Conmebol Libertadores. No confronto, o atacante foi autor dos dois gols que levaram a decisão para os pênaltis e venceu por 4 a 2. O atleta pediu e foi substituído aos 20 minutos da segunda etapa por conta do problema muscular na coxa esquerda.

Com isso, o atacante de 22 anos, está fora da partida pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Bahia na Arena Fonte Nova. O Flamengo já contava também com o desfalque de Lincoln, também lesionado. Vitor Gabriel é o único centroavante de ofício do elenco Rubro-Negro para a partida.

Gabigol chegou ao Flamengo no início desta temporada emprestado pela Inter de Milão. No ano passado, estava no Santos e foi artilheiro do Brasileirão com 18 gols. Neste ano, já anotou 22 gols com a camisa do clube da Gávea e busca quebrar a maior marcar de gols de sua carreira: 27 tentos no ano de 2018 pelo Peixe.

Fonte: Fox Esporte