Flamengo define maior prioridade no mercado para ‘investir pesado’; veja três nomes na lista

Diretoria rubro-negra quer reforçar o elenco para a sequência da temporada, quando terá as disputas da Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

Já acertado com o lateral-direito Rafinha e ainda na espera por uma resposta do lateral esquerdo Filipe Luís, o Flamengo segue em bisca de reforços. A prioridade da diretoria é a contratação de um zagueiro e a bola da vez é Wallace, que está na Lazio (ITA).

Wallace tem 24 anos e contrato com o clube italiano até 2021. Revelado pelo Cruzeiro, o defensor atuou em 20 partidas na temporada européia e marcou um gol. Antes da Lazio, o jogador passou por Braga-POR e Monaco-FRA.

Wallace é o terceiro zagueiro especulado no Flamengo nos últimos meses. Antes deles, o vice de futebol Marcos Braz confirmou o interesse do clube cariocas em Jemerson e Zapata, ambos do Monaco.

O técnico Jorge Jesus, no dia de sua apresentação, afirmou que pediu a chegada de reforços para outras posições, sem citá-las. A diretoria rubro-negra quer reforçar o elenco para a sequência da temporada, quando terá as disputas da Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Fonte; fox esporte