Fim de ano: acidentes deixam mortos e feridos em Quiterianópolis, Parambu e Tauá

 

Os últimos dias do ano de 2017 foram marcados por acidentes que deixaram pelo menos 02 mortos e 03 feridos nos municípios da Região dos Inhamuns.

Quiterianópolis

Um acidente de moto, na madrugada deste domingo, 31, próximo a ponte do Rio do Peixe (Rio Poty), em Quiterianópolis, tirou a vida de José Voobevaldo Soares Fernandes, 47 anos, residente na localidade Pombo, neste município.

As causas do acidente não foram divulgadas ainda.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.

Parambu

Por volta das 23h deste sábado, 30, foi registrada uma colisão na CE 277, altura da localidade de Gitirana, entre uma moto Honda, cor verde, ano 1997, placa CBX 2434-Tauá, guiada por Francisco Raimundo das Chagas de Sousa, morador do local onde ocorreu o acidente e um Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2007, placas HXW 3342-Sousa/PB, cujo motorista não foi identificado.

O condutor da moto morreu no local e o corpo foi conduzido para o IML de Tauá.

As duas pessoas que andavam no carro se evadiram do local do acidente.

Tauá

O presidente da Associação dos Apicultores de Tauá, Antonio Oliveira de Araújo, 58 anos, conhecido por Antonino, foi transferido para Fortaleza na noite deste sábado, 30, após se envolver em um acidente de trânsito na BR 020, próximo ao Posto Rabeca.

A vítima pilotava uma moto Honda Brós, cor preta, ano 2011, placa NVA 3059-Tauá e na colisão com um Chevrolet Celta, cor branca, ano 2001, placas MYE 0647-Mombaça, sofreu fraturas nas duas pernas e em um braço.

O SAMU foi acionado, socorreu a vítima para o Hospital de Tauá e logo depois houve a transferência para o IJF.

O carro era conduzido por Mateus Alves do Nascimento Silva, 25 anos, que evadiu-se do local, mas disse que iria se apresentar na Delegacia de Polícia Civil posteriormente.

Colisão na Av. Odilon Aguiar

Dois motoqueiros ficaram feridos em um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado, 30, na Avenida Odilon Aguiar, próximo a Clínica do Dr. João da Luz. Uma das vítimas sofreu apenas um pequeno corte na perna, já a outra sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

Apesar das lesões que sofreu o motoqueiro estava consciente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Populares informaram que o rapaz que se feriu de forma mais grave reside no Bairro São Geraldo, mas a identidade do mesmo não foi repassada. O outro condutor não precisou de socorro.

Repórteres: Lindon Jonhson/Cícero Lacerda/Lenno Barbosa/Wilrismar Holanda/mombacanews