FIFA 22 tem Negueba, Antony e mais brasileiros bons dribladores

As novidades do FIFA 22 seguem a todo vapor. Nove jogadores ganharam cinco estrelas de finta no novo simulador da EA Sports, estatística que permite a realização da grande maioria dos dribles disponíveis no game. Entre eles, quatro brasileiros: Antony, do Ajax e campeão olímpico com o Brasil em Tóquio, Negueba, ex-Flamengo, Igor Coronado, do Al Ittihad, e Cesinha, do Daegu. Todos estão disponíveis no modo Ultimate Team, o mais popular do jogo.

Outros cinco jogadores também ganharam a qualificação no FIFA 22: David Ginola, parte do FUT Heroes; Josip Ilicic, da Atalanta; Jesús Corona, do Porto; Modou Barrow, do Jeonbuk Hyundai Motors; e Ricardo Quaresma, do Vitória de Guimarães. O último, inclusive, já chegou a ter a mais alta classificação de dribles em edições passadas do game, mas contava com somente quatro estrelas de finta no FIFA 21.

No geral, todos os nove jogadores se juntam a uma lista repleta de craques. Os principais casos que também dispõem de cinco estrelas de finta no FIFA 22 envolvem Cristiano Ronaldo, do Manchester United, Neymar e Mbappé, ambos do Paris Saint-Germain, além de Ídolos como Pelé, Maradona, Ronaldo, Garrincha, Ronaldinho, Cruyff e mais.