Ferroviário já se encontra em Iguatu

Depois do empate em casa em 1×1 com o Vila Nova no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Ferroviário se reapresentou ontem, na Vila Olímpica Elzir Cabral, focado em uma nova missão: iniciar a luta para garantir uma vaga na semifinal do Cearense.

O time coral faz sua estreia na segunda fase do Estadual com um duelo fora de casa, no domingo, às 17h, contra o Iguatu, no estádio Morenão. Hoje de manhã a equipe faz um último treino na capital cearense, em sua sede, na Barra do Ceará, para seguir viagem após o almoço.

A delegação coral terá que encarar um percurso de 365 km de ônibus. Nessa partida, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com os atacantes Mota e Valdo Bacabal, que terão que cumprir suspensão automática, depois de serem expulsos no Clássico das Cores, contra o Fortaleza, no último domingo. Valdeci, Andrei, Luís Soares e Rodrigo Rodrigues são as opções para o ataque.

Por outro lado, o treinador também tem à sua disposição o zagueiro Cristiano e o atacante Jean Melo, recém-contratados que foram regularizados ontem, ao terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante Juninho Quixadá, outro novo contratado, ainda aguarda regularização. (Bruno Balacó)

Fonte: O povo