Ex-presidiário é executado no distrito de Marruás, em Tauá

Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.
Melhor Plano Funerário de Mombaça e Região.

Um homem identificado como Edson Alexandre da Silva, 30 anos, natural de Jucás, residente na localidade de Lages, no Distrito de Marruás, em Tauá, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (22), em um bar próximo ao Posto Ipiranga 03, na localidade de Conceição, às margens da CE 363.

Segundo as informações de populares que presenciaram o fato, Edson se encontrava local quando chegou um carro (placas não anotadas), ocupado por várias pessoas, quando um homem desceu, mandou Edson deixar ao chão e atirou contra ele que morreu na hora. Em seguida, o autor entrou no carro e fugiu sem ser identificado.

Inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá foram ao local do crime para iniciarem investigações. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Central FM 102,9 de Mombaça no Ceará para o Mundo.

A vítima já tinha passagem pelo Polícia. Em 2017, Edson e outro homem foram presos acusados da prática de assaltos nos municípios de Tauá, Mombaça e Quiterianópolis.

Agentes de Cidadania das Bases Avançadas dos distritos de Inhamuns e Marruás, também estiveram no local do crime e localizaram uma moto Honda NXR Bros 150, de cor preta placa NQT 0580-Fortaleza. Ao checarem a situação do veículo no sistema, constataram que a placa da moto é adulterada e pertence a um Toyota Corolla GLi, cor cinza, ano 2009/2010.

A moto foi conduzida para a 14ª DP. Depois, foi identificada a verdadeira placa da moto, NQT 0560-Jucás. Outra alteração ocorreu na cor da moto, que tem pintura original amarela, mas estava na cor preta, no entanto, o veículo não tinha nenhuma restrição.

Equipes do CPRaio, Polícia Civil e Perícia Forense também estiveram no local do crime.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda