Eunicio contesta notícias sobre reaproximação com o PSDB

O Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira, contestou nesta sexta-feira (27) por meio de nota qualquer articulação para se reaproximar do PSDB, com vista das eleições 2018.

Eunício nos últimos meses, construiu uma ponte administrativa com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT) para garantir obras e recursos do governo federal para o Estado do Ceará, vem conversando com lideranças do PT para formar uma aliança com vista da disputa da reeleição ao senado.

Nos últimos dias, sugiram notícias de que o senador Eunício Oliveira havia procurado o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para discutir uma reaproximação. O senador, porém nega.

Abaixo a integra a nota emitida pelo presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira:

A assessoria de imprensa do Senador Eunício Oliveira informa que, sobre notas publicadas na imprensa nesta quinta-feira, 26, o Presidente do Congresso Nacional não procurou o senador Tasso Jereissati sob nenhuma hipótese para tratar de eleições 2018 no Ceará ou em âmbito nacional. O Parlamentar confirma extenso respeito pelo senador Tasso, companheiro de chapa nas eleições de 2014, porém não tratou sobre quaisquer assuntos ligados à política eleitoral. O Senador Eunício reafirma seu compromisso de trabalhar, de forma incansável, pelo desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos cearenses, independente da conjuntura política.

Assessoria de Imprensa do Senador Eunício Oliveira