Esporte:Treinador do PSG abre portas para Messi

No último domingo (23 de agosto), o Paris Saint-Germain disputou sua primeira final da Liga dos Campeões da Uefa. No entanto, os franceses amargaram o vice-campeonato do torneio europeu. Os comandados por Thomas Tuchel foram derrotados por 1 a 0 pelo Bayern de Munique e perderam a chance da conquista do título inédito. Agora, ao tempo do Parque dos Príncipes tem pela frente uma preparação para a próxima temporada.

E o treinador alemão já pensa em reforçar a equipe. Em entrevista à BT Sport, Tuchel brincou sobre a possibilidade de Messi deixar o Barcelona e não escondeu a felicidade em poder contar com o craque argentino no PSG.

“Seria mais que bem-vindo. Que treinador diria não ao Messi? Creio que ele terminará a carreira lá. É o Senhor Barcelona”, ponderou o treinador.

Sobre a decisão da Champions, Tuchel lamentou as diversas chances perdidas pelo Paris Saint-Germain durante a partida. O alemão também revelou uma suspeita que tinha antes da partida: o primeiro gol seria definitivo.

“Foi determinante. Se tivéssemos feito o primeiro gol, talvez tivéssemos ganhado. O Bayern de Munique não está acostumado a jogar em desvantagem”, finalizou para um Sky Sport.

Fonte:fox Sport/MBCnews