Esporte:Exclusivo! Vasco pode receber patrocínio da empresa de engenharia até o final do Campeonato Brasileiro

Em grave crise financeira e buscando recursos para estimar os números de problemas, o Vasco da Gama pode receber um ‘alívio’ nos próximos dias. O FOXSports.com.br solicitou que o clube carioca pudesse acertar nos próximos dias em um patrocínio com a Eficaz Engenharia, empresa gaúcha, áreas especializadas em eletromontagens, Obras Civis e Sistemas de Energia e também com atuação em planejamento e pavimentação.

Com interesse forte para investir no futebol, uma empresa não vê ‘força midiática’ no Vasco da Gama para entrar com um valor de patrocínio. Uma análise efetiva ainda em que parte deve apresentar o anúncio e os valores dos espaços livres no uniforme do clube ainda são analisados.

O FOXSports.com.br entrou com fontes de negociação que negociam casos em que é necessário clicar em todos os espaços na camisa do Cruzmaltino ou no valor de ser desembolsado gira em torno de R $ 4 milhões. No entanto, uma tendência é que a empresa escolha apenas um espaço na camisa, ou seja, render cerca de R $ 1,5 milhão ao Vasco. O contrato deve ser assinado nas próximas semanas e com duração até o final do Campeonato Brasileiro.

A Eficaz Engenharia também esteve em contato com outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O FOXSports.com.br solicitou que houve um princípio de negociação com Santos e Botafogo, mas os acordos não são seguidos e segue sob análise, podendo ser retomado nos próximos dias. O FOXSports.com.br entrou em ação, apesar da primeira negativa, ainda não está descartado em um futuro futuro com o Botafogo, caso a solicitação seja reduzida por parte do clube.

O FOXSports.com.br entrou ainda com fontes de negociação que efetivamente estudam a entrada em clubes paulistas. Houve uma consulta em relação a São Paulo, mas nos próximos dias, o Corinthians deve ser mais um clube a ser procurado pela empresa gaúcha para uma análise de valores para um futuro patrocínio. O Alvinegro do Parque São Jorge também vive graves crises financeiras e acumula três meses de perdas atrasadas aos atletas.

Fonte: fox esporte