Esporte: Rodrigo Caio nega que contraiu o Covid-19: “Estou completamente saudável”

Por meio de um comunicado oficial, o zagueiro Rodrigo Caio negou que tenha sido infectado com o novo coronavírus. O atleta do Flamengo se retratou após uma denúncia de outro veículo apontado e que havia contra doença.

Na última quarta-feira (6 de maio), o Flamengo anunciou que três atletas do elenco profissional testaram positivo para o covid-19, mas mantiveram os nomes em sigilo. Após uma notícia, surgiu o boato de que Rodrigo Caio era um dos contaminados, mas que o zagueiro negou.

“Eu, Rodrigo Caio, afirmo que graças a Deus, não contra um covid-19 e nem fui diagnosticado como assintomático em todos os testes usados ​​pelo clube”, apontou o jogador.

Rodrigo Caio também aproveitou para agradecer a todos que se preocupavam com sua saúde: “Agradeço, coração, pelo enorme carinho e reforço que estou bem, completamente saudável e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Permaneço em casa, respeitando o isolamento social ”.

Por fim, a camisa 3 do Rubro-Negro manda uma mensagem de apoio aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus e a todas as pessoas que perdem entes queridos, lembrando ou falhando o Jorginho, que foi empregado do Flamengo por 40 anos.

“Aproveitar para enviar uma honrosa saudação para todos os profissionais de saúde, que tenham se dedicado e arriscado 24 horas por dia sem combate ao coronavírus. Vocês são pessoas especiais e fundamentais em todos os processos. Muito obrigado. Também quero reiterar o meu total respeito e admiração por todos os bons profissionais da imprensa, que tiveram informações cruciais na população brasileira. Por fim, gostaria de demonstrar ou meu profundo pesar em todos os que perderam um problema de doença grave, em especial na família de nosso Jorginho, uma pessoa extremamente querida por todos os que estão aqui no Flamengo, iniciados.

Gazeta Press