Esporte: Quixadá é inscrito na terceira divisão cearense e poderá voltar aos gramados em janeiro de 2021

Uma boa notícia para o torcedor canarinho: O Quixadá Futebol Clube está muito próximo de voltar a disputar uma partida oficial após mais de 4 anos sem jogar. A notícia foi dada em primeira mão nesta segunda-feira (30) pelo presidente em exercício do Quixadá Futebol Clube, Francisco Ferreira – Piu.

A diretoria do Quixinha esteve na última quinta-feira (26) na Federação Cearense de Futebol onde efetuou a inscrição da equipe na 3ª divisão do campeonato cearense e renegociou as dividas do time junto a FCF. Prevista anteriormente para ter início neste mês de dezembro, o campeonato foi adiado para janeiro.

Cabe agora a prefeitura de Quixadá regularizar os laudos do estádio Abilhão para que o time possa mandar seus jogos em casa e não ter que deslocar até outros municípios por falta de um estádio em condições mínimas de uso.

Na última semana, foi noticiada pela imprensa que Walmir Araújo deverá está reassumindo a presidência do Canarinho do Sertão após alguns anos afastado do time. Quem também poderá fazer parte da diretoria é o ex-atacante Cícero Ramalho.

Fonte:Monolitos Post/MBCnews