Esporte: Marinho passa por ressonância magnética e pode desfalcar o Santos em clássico contra o Corinthians

O atacante Marinho passou por ressonância magnética nesta segunda-feira após sentir dor no músculo adutor esquerdo durante a vitória por 3 a 2 contra Goiás, no domingo. O departamento médico do Santos saberá a gravidade do problema apenas nesta terça.

O camisa 11 pediu substituição na metade final do segundo tempo do confronto com o Esmeraldino, em Goiânia. Ele levou a mão entre a coxa e a virilha e deu um soco no carrinho da maca ao sair.

Mais cedo, o jogador de 30 anos também passou por tratamento em câmara hiperbárica na Clínica Oxmed, em Praia Grande. A opção foi usada com Lucas Veríssimo e visa acelerar a recuperação

No caso do zagueiro, o problema é um edema na panturrilha esquerda. Ambos os jogadores são dúvidas para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além deles, Luiz Felipe (lesão na coxa esquerda) está em fase final de recuperação e ainda não tem presença definida, enquanto Alison e Luan Peres serão julgados pelo STJD, no dia do jogo, pelas expulsões contra o Ceará, e podem ser punidos.

Para o duelo, o técnico Cuca não estará disponível no banco de reservas do Peixe por conta de acúmulo de cartões amarelos. Os demais desfalques são Carlos Sánchez (lesão no joelho esquerdo), Raniel (trombose na perna direita), Soteldo (convocado pela seleção venezuelana) e Arthur Gomes (suspenso).

Fonte:Fox/MBCnews