Esporte: Delegação do Grêmio Aguarda do Benfica por Everton Cebolinha; valor de venda avaliado em R $ 125 milhões

Melhor Manhã da Radio
Melhor Manhã da Radio
O atacante Everton Cebolinha, um dos grandes destaques do Brasil nas últimas temporadas, pode deixar o Grêmio nos próximos dias. O FOXSports.com.br entrou em contato com Romildo Bolzan Junior, presidente do Imortal, que confirmou que seria uma delegação do Benfica e que uma pausa na visita é o início de uma tratativa pela venda da revelação.

O mandatário alega, no entanto, que ainda não existe uma negociação aberta. Por outro lado, Romildo confirmou também que houve uma sondagem do Everton, da Inglaterra, ao atacar. Contudo, não houve avanços nas tratativas.

O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas à negociação que quem está à frente da provável venda de atleta na Europa é empresário Giuliano Bertolucci. A tendência é que o negócio seja fechado em 20 milhões de euros, cerca de R $ 125 milhões, seja o valor proposto por Benfica ou até mesmo pelo Everton, da Inglaterra.

O FOXSports.com.br ainda solicitou o nome de Everton Cebolinha foi um pedido de Carlo Ancelotti, técnico do Everton. Por outro lado, o impacto de Jorge Jesus, que assumiu recentemente o Benfica e que tem grande apreço pelo brasileiro, pode ser um fator decisivo na negociação.

Ainda no início do ano, em entrevista ao Jogo Sagrado, Jorge Jesus comentou elogios ao meia-atacante brasileiro e colocou como um dos grandes nomes do futebol nacional. Assista ao vídeo abaixo.