Em Tauá Câmara desmente notícias falsas sobre rejeição de projetos de benéficos à cidade

O presidente da Câmara Municipal de Tauá, Marco Aurélio (PSD), divulgou, na terça-feira (12), uma nota pública desmentindo notícias falsas acerca de projetos que teriam sido rejeitados pela Casa.

Segundo o vereador, veículos de imprensa divulgaram que projetos que trariam benefícios à população do município teriam sido rejeitados devido a Câmara ter maioria dos parlamentares de oposição ao prefeito Carlos Windson (PR), no entanto as matérias nem chegaram a ser votadas.

Marco Aurélio explica que os vereadores rejeitaram, na segunda-feira (11), votar os projetos em regime de urgência devido a erros “grosseiros” no texto das matérias, mas que a Casa irá analisá-los até o fim de dezembro.

Os projetos são relativos à aquisição de ambulâncias, isenção de mototaxista, suplementação para pagar água, luz, telefone e INSS, além de uma matéria referente a Estágio Remunerado de Estudante.

Erro grosseiro

Na nota divulgada ontem, Marco Aurélio cita o “erro grosseiro” contido no projeto relativo ao Estágio Remunerado de Estudante, por exemplo, não especifica o valor de cada estágio, como exige a legislação e precisa, portanto, ser revisado pela gestão de Carlos Windson.

Confira a nota:

fonte: Cearanews/mombacanews.com