Em respeito a Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela celebrações de aniversário

Gabriel Diniz e ivete Sangalo

Nessa segunda-feira, dia 27, Ivete
Sangalo completa 47 anos de idade. O dia seria de celebrações e alegrias, mas a cantora, assim como diversos famosos e fãs, se comoveram com a tragédia que tirou a vida de Gabriel Diniz. O cantor do hit Jenifer, de apenas 28 anos de idade, sofreu um acidente aéreo que não só tirou a sua vida, como também de outras duas pessoas que estavam no jatinho particular.

Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Por meio de seu Stories, a cantora começou dizendo o seguinte:

– Eu tô passando aqui porque hoje recebi muitas demonstrações de carinho dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, no dia do meu aniversário. Estou passando aqui para agradecer a todo mundo e falar a vocês que a gente recebeu uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. E embora seja um dia de aniversário eu queria, em respeito à família dele, a ele, a toda a história que ele construiu, ser esse artista tão lindo, tão amado, tão querido, então eu queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário.

G&B

Ela ainda continua:

– Eu acho que é um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha… eu sou uma delas. Um abraço forte para a família dele. Eu sei o quanto estamos tristes com a perda desse grande querido, Gabriel Diniz. (…) Então é isso, gente, hoje é um dia para a gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família, dos fãs, dos amigos, de nós todos. Sentiremos muito a falta da alegria desse cara.

Por meio de uma postagem no Instagram, ela ainda publicou uma imagem em que aparece ao lado de Gabriel. Na legenda, escreveu o seguinte:

Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando.