Elton e Luiz Otávio saem do DM do Ceará e já podem jogar

Marcelo Chamusca ganhou dois importantes reforços para o próximo jogo do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, sábado, 1. O atacante Elton e o zagueiro Luiz Otávio foram liberados pelo departamento médico e têm uma semana toda de trabalho pela frente, o que dá condições de serem utilizados.

Elton e Luiz Otávio foram liberados hoje (nesta segunda, 26). Realizaram todo o trabalho de transição na semana passada, com o departamento de fisiologia, tiveram respostas bem significativas e hoje foram passados para junto do grupo”, disse o médico Henrique Bastos, em entrevista coletiva.

Luiz Otávio não joga desde a partida contra o Brasil de Pelotas, que aconteceu na 6ª rodada, dia 10 de junho, quando saiu de campo lesionado e foi substituído por Valdo. Já Elton sentiu lesão na coxa no jogo anterior, contra o América Mineiro, e desde então não atua.

O departamento médico do Ceará agora só conta com dois atletas, os atacantes Lelê e Rafael Costa. O primeiro deve começar transição na semana que vem, já Rafael Costa só deve voltar em agosto.

Fonte :O povo