Eleições 2020:Ricardo Silveira solidariza-se com Rachel Marques após ex-deputada ser diagnosticada com a COVID-19

Nesta quarta-feira (07) o prefeito de Quixadá, Ilário Marques do PT divulgou através de suas redes sociais que sua esposa, a ex-deputada estadual Rachel Marques, havia sido diagnosticada com a COVID-19. “Minha querida Rachel positivou para covid. Desde que sintomatizou, ela está em isolamento. Rachel está bem, está se cuidando e apenas com pequenos sintomas gripais”, escreveu o petista através de suas redes sociais.

Logo que tomou conhecimento e deixando qualquer diferença política de lado, o médico e candidato a prefeitura de Quixadá pelo PSD, Ricardo Silveira divulgou uma nota de solidariedade desejando pronta recuperação a Rachel: “Presto toda minha solidariedade e desejo que sua saúde se restabeleça o mais breve possível. Independente de disputas políticas, somos todos seres humanos e nessas horas todo apoio conta. A vida humana está acima de qualquer coisa”, dizia parte da nota divulgada por Ricardo Silveira através de suas redes sociais.

Ilário Marques também submeteu-se ao exame, tendo o primeiro resultado dado negativo. O petista repetiu o exame e aguarda o resultado, mas encontra-se em isolamento domiciliar.

Fonte: momnolitos post/Instituto Paraná /MBCnews
Mais detalhes, mombacanews.com