Eleições 2018: Zezinho afirma que toda ajuda é bem-vinda

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque (PDT), afirmou, nesta quinta-feira (16), que já votou no presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e não descartou uma reaproximação com o senador. Segundo o deputado, qualquer liderança ou partido que queira “somar” ao projeto de seu grupo político será bem vinda, desde que seja em benefício do Estado.

“Se vem para somar, para trazer mais recursos, mais projetos para o Ceará, não tem porque [ser descartada]. Isso é uma coisa de mão dupla, é uma parceria que tem que ser feita, construída”.

Sobre as Eleições 2018, Zezinho ainda negou estar fazendo campanha para o cargo de vice-governador. “Eu sou candidato a deputado estadual, quero voltar para a Assembleia. Mas, é o que eu digo, o que for melhor para o projeto, se o projeto achar que eu deva ir para um outro lugar, tudo bem, sem problema”.

Ceará Sem Drogas

O presidente da Assembleia disse também que o programa Ceará Sem Drogas deve passar a visitar, a partir de 2018, três municípios por mês. O projeto visa a alertar os jovens sobre os perigos e os riscos do uso de drogas.

Cearanews