Domingos Neto se reúne com representantes da FIEC para discutir verbas do FNE

O deputado federal Domingos Neto (PSD) reuniu-se, nesta terça-feira (29), com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), a pedido do presidente da instituição, Alexandre Pereira.

Durante o encontro, o líder do PSD na Câmara e os representantes da Fiec discutiram sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), que visa a fomentar o desenvolvimento das empresas na região.

“É muito importante ouvir as demandas do setor produtivo para, consequentemente, buscar melhorias para o Ceará e todo o Nordeste. O principal ponto da reunião foi estimular o fortalecimento das empresas e, sobretudo, a criação de mais postos de trabalho para o Nordeste”, ressaltou o deputado.

Participaram também do encontro os vices-presidentes da FIEC, Hélio Perdigão e Roberto Sérgio; Sérgio Lopes (chefe de gabinete e de relações institucionais); Carlos Prado (Nordeste Forte), Affonso Tabosa (assessor parlamentar FIEC/CNI), Firmo de Castro (consultor da entidade e ex-deputado federal) e os empresários Ivo Dias, Monteiro Neto, Bruno Perdigão, Carlos Fujita Jr e Rafael Saldanha.

 

Cearanews