Domingos Filho reúne grupo político e confirma que Patrícia Aguiar disputará a Prefeitura de Tauá em 2020

O Presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho confirmou ao Blog do Wilrismar que a Deputada Patrícia Aguiar disputará a Prefeitura de Tauá nas eleições desse ano. Na noite de ontem(10), ele reuniu seu grupo político para comunicar a decisão do ex-deputado Idemar Citó de romper com a aliança política.

Os vereadores e lideranças presentes ao encontro realizado em Tauá defenderam a unidade do grupo e pediram um posicionamento da Dep. Patrícia Aguiar, que ao usar da palavra disse que sempre foi afeita aos desafios e estava pronta para entrar na disputa, trabalhar bastante e vencer.

Domingos Filho disse que o PSD dará total apoio aos candidatos a vereador e anunciou que “teremos chapa completa para a disputa de vagas na Câmara Municipal”. DF também atuará na articulação política e coordenação da campanha majoritária e proporcional.

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Quadro político

Ainda não é possível determinar quantas candidaturas concorrerão na eleição para Prefeito de Tauá, mas nesse momento estão como pré-candidatos além de Patricia Aguiar e Fred Rêgo, o vereador Dr. Edyr Mota(irmão do Dep. Audic Mota), o ex-prefeito Carlos Windson(ligado ao Dep. Denis Bezerra/PSB), o PT que apresentou os nomes do ex-vereador Nezinho Loiola e do Presidente da Ematerce, Antonio Amorim, além do PSL, que divulgou a chapa Josivaldo-Dr. Murilo.

O MDB de Ronaldo César estaria mais propenso a compor com o DEM, podendo indicar o candidato a Vice-prefeito.

As articulações políticas vão continuar.

Fonte: Blog Wilrismar