Dezembro começa marcado por violência em mombaça, no sertão central do Ceara.

No primeiro dia de dezembro, a policia registrou um assalto a casa Queiroga (do Sr. Vicente Queiroga). Segundo informações, os assaltantes armados renderam o segurança do estabelecimento, e levaram o dinheiro que se encontrava no caia naquele momento. Após realizaram o assalto, os meliantes tomaram rumo ignorado,a policia esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e começar as investigações.

Também foi registrado um homicídio à bala na noite de 01 de dezembro, na praça próxima ao centro maternal, onde vitimou o jovem Maciel.

Já no dia 02 de dezembro, a equipe da policia realizou a prisão em flagrante do senhor Francisco Welington Gomes do nascimento ( conhecido pelo apelido de Fusca). Ele é acusado de ter cometido um homicídio no bairro recreio. A vítima foi Diego Alves de Araujo, o crime foi cometido com arma branca. A policia localizou o Sr. Wellington Gomes, na localidade de Queimadas dos Torres, ele, foi localizado ainda com a arma do crime. Após a prisão, o homicida foi em caminhado para delegacia regional de policia civil na cidade de Senador Pompeu e esta a disposição da justiça.

Mombacanews