DETRAN-Ce atende solicitação de comunidade de Mombaça

Na sessão do legislativo de Mombaça do ultimo dia (20/04), o vereador Marquinhos Mota, apresentou requerimento solicitando a implantação de redutores de velocidade na CE 060,na altura do sítio Sabonete.
O vereador solicitou urgência no envio do ofício ao DETRAN, pela câmara municipal, pois era uma reivindicação daquela comunidade
Na oportunidade o vereador Eduardo Dereco (PP), informou que ficou sensibilizado com o pedido da comunidade e tinha entrado em contato com um representante do DETRAN, informando o problema e solicitando agilidade na solução.
Na ocasião o requerimento do vereador, Marquinhos Mota, contou com o apoio das duas bancadas da casa “situação e oposição”, na sua solicitação.

E atendendo a reivindicação do legislador casa enviou oficio informado ao DETRAN da aprovação do pedido do vereador Marquinhos mota, como também apoio da casa na solicitação .

Solicitação atendida.

E como recompensa da luta da comunidade, que realizou protestos para chama atenção das autoridades para o problema e o apoio dos vereadores (Marquinho Mota e Eduardo Dereco) ,como também da casa legislativa.
Foi instalado um redutor de velocidade na comunidade (quebra mola).Demonstrando que as ações realizadas para resolver o problemas surtiram efeito positivo,junto ao DETRAN órgão veiculado ao governo do estado.

Fonte: jaf Publicidade/Agnalton Feitosa.