Dep. Domingos Neto libera recursos para obras de asfaltamento de ruas em Tauá

A pavimentação asfáltica do município de Tauá receberá recursos. A pedido do deputado federal Domingos Neto (PSD), o Ministério das Cidades liberou recursos para a continuidade das obras na cidade. O convênio tem valor global de R$ 5,6 milhões, conveniados durante a gestão de Patrícia Aguiar, e inclui também obras de urbanização.

“São obras de asfaltamento urbano que já estavam iniciadas, mas que dependiam dos recursos para a continuidade. Consegui o valor junto ao Ministério das Cidades, explica Domingos Neto.

Mais asfalto: ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2016

Relembre matéria do Blog do Wilrismar no dia 12 de dezembro

Faltando 20 dias para o encerramento da gestão Patrícia-Júlio César, o prefeito em exercício assinou ordem de serviço na última sexta-feira, 09/12, para o asfaltamento de 69 ruas de 08 bairros da cidade de Tauá.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura com as presenças de vereadores, presidentes de associações de bairros, secretários municipais, lideranças e da construtora responsável pelas obras.

Os recursos foram conseguidos pelo Deputado Federal Domingos Neto, através de emenda parlamentar junto ao Ministério das Cidades.