Demutran de Mombaça estabelece prazo para começa a aplica multa

O diretor do DEMUTRAN de Mombaça, o advogado Dr. Matheus marques, esteve participando do programa de jornalismo da radio Central FM 102,9 afiliada do grupo de comunicação Liderança Sat, no último dia (09), aonde definiu prazo para começa a aplicar multas a quem vier a violar as leis de transito.

Durante o bate papo no programa jornalístico da Central FM 102,9, o diretor Dr. Matheus, informou que aparte de 20 de janeiro quem for flagrado pilotando moto sem capacete será multado, como determina a lei de transito nacional.

O diretor do Demutran lembrou que no período de 10 a 19 seria realizada mais uma campanha de conscientização do uso do capacete pelos motoqueiros, e informando  que aperte do dia 20, quem for flagrado pilotando moto sem capacete será multado.

O diretor do DEMUTRAN de Mombaça deixou claro que aparte do dia 20, será obrigatório o uso de capacete nas vias urbanas e lembrou que o DEMUTRTAN já vem há vários meses fazendo campanhas com o objetivo de orientar os motoristas e motoqueiros de como deve se comporta no transito de acordo com o código brasileiro de transito.

A participação do diretor do DEMUTRAN de MOMBAÇA, Dr. Matheus Marques, no programa de jornalismo da Central FM 102,9, teve como objetivo deixar a população informada da decisão do órgão em começar a aplicar as multas aquém venham a infringir as normas de transito no município de Mombaça.

Mombacanews.