Definidas as datas da final da Serie C do Brasileirão

O Fortaleza decidirá nos dois próximos sábados, 14 e 21 de outubro, o título da Série C 2017 diante do CSA. O primeiro jogo ocorrerá às 19 horas, no Castelão, enquanto a partida de volta será às 18 horas (local)*, no Rei Pelé, em Maceió-AL.

A informação foi divulgada pelo gerente de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF), Júlio Manso, por meio das redes sociais.

Na fase de grupo, o CSA terminou na segunda colocação do Grupo A, com 32 pontos conquistados, vencendo oito, empatando oito e perdendo duas. O Leão foi o terceiro do mesmo grupo, com 27 pontos. O Fortaleza chegou a sete vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Fortaleza e CSA são os finalistas da Terceirona após vencerem nas semifinais o Sampaio Corrêa e o São Bento. Nas quartas de final, o Tricolor bateu o Tupi, enquanto os alagoanos eliminaram o Tombense.

Atenção!

*A partir deste domingo, 15, começa o horário de verão em 11 estados brasileiros até 18 de fevereiro de 2018. Como nenhuma cidade do Nordeste será afetada pela mudança, a partida no horário local de Maceió, às 18 horas, no dia 21 de outubro, equivale ao horário local na Capital cearense, por exemplo. Quem estiver no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul ou Distrito Federal assistirá ao jogo às 19 horas, horário de Brasília.

Momcanews.com