Cruzeiro, no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

 

Através de uma denúncia anônima, os policias receberam informações de que na residência de uma mulher conhecida como “Teófilo” e sua filha Bruna estariam escondendo, no local, homicidas, armas de fogo, munições e drogas.

Os agentes de segurança iniciaram as diligências e se deslocaram até o local, na Vila Pedras Grandes, bairro Alto do Cruzeiro. Os agendes de segurança encontraram mãe e filha em casa. Bruna Rafaela Teófilo de Lima (28) e Maria Teófilo da Silva (49), ambas sem antecedentes criminais, estavam com posse de duas armas de fogo, sendo uma delas de uso restrito, uma pistola 765, munições de diversos calibres, totalizando 195, e R$1.237 reais, além de cartões de bancários.

Após a apreensão do material e das “Teófilos”, a unidade policial recebeu uma segunda denúncia de que duas mulheres tinham adentrado na casa para se desfazerem da droga que estava escondida ali. Os policias se deslocaram novamente até o endereço e encontraram as duas mulheres tentando pegar um aparelho de DVD que estava na residência. Francisca Rosilânia Morais Ribeiro (35) e Expedita Alves Nascimento (37), ambas sem passagem pela Polícia, ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram pular o muro para se evadirem. O plano não deu certo e elas foram capturadas e conduzidas até a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Na delegacia, foi verificado que dentro do aparelho de DVD havia 357 gramas de cocaína pura. As quatro mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Bruna Rafaela e Maria Teófilo respondem ainda por posse irregular de arma de fogo e uso restrito de arma de fogo.

FONTE: QUIERAMOBIM NEWS