CRIANÇA MORRE AO CAIR DE ÔNIBUS ESCOLAR EM MOMBAÇA.

A população de Mombaça no sertão central do Ceara começou o mês de marços com uma noticia triste, aonde uma criança de apenas 04 anos veio a cair de um ônibus de transporte escolar na zona rural e veio a falecer.

 

O sinistro aconteceu logo sedo na localidade de Pedra Preta, nessa quinta feira (01), próximo ao distrito de Morada Nova. Segundo pessoas que presenciaram o acidente a criança de apenas 04 anos veio a cair do ônibus que faz o transporte de alunos naquela região, quando a porta do mesmo abril e o ônibus atropelou a criança que  veio a óbito no local.

 

As irmãs da vitima que também estavam no ônibus, relataram que ele havia sentado na primeira cadeira ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta abriu, levando a criança a cair e sofrer esse terrível acidente.

 

Segundo testemunhas, o motorista quando viu a sena ficou desesperado, mais não podia fazer mais nada.

 

Equipe do SAMU foi acionada juntamente as equipes da policia civil e Militar, mais não tinha muito que fazer a criança já estava morta. Os avôs da criança foram comunicados do fato e foram ao local para reconhecer o corpo, por que, o pai havia saído para ir buscar a mãe que estava fazendo o pré-natal.

 

No local do acidente familiar da vitima relataram que a porta do ônibus escolar da prefeitura de Mombaça estava quebrado a vários dias, e já havia sido pedido o conserto da mesma varias   vezes e nada tinha sido feito. Como também havia sido pedida uma cuidadora para acompanha as crianças e também não aviam sidos atendido pelo o município.

 

Fato chocou toda a sociedade de Mombaça e deixa uma pergunta no ar, como esta a situação dos ônibus que transporta os alunos dentro do município de Mombaça?

 

E em uma entrevista concedida a equipe de reportagem da radio Central FM 102,9, no programa Bom dia Liderança, o delegado da policia civil de Mombaça informou que já tinha dado inicio as investigações para apura as responsabilidades pelo acidente.

 

Nos que fazemos o portal mombacanews.com lamento o acontecido.

 

Mombacanews.com