Covid-19: Mombaça nos últimos 20 dias teve um aumento de 110 novos casos.

De acordo com os últimos boletins epidemiológicos apresentados pela secretaria municipal de saúde, o município de Mombaça no sertão central do ceara ,apresentou um aumento de 110 novos casos confirmados do novo Coronavírus. Ou seja, foi registrado um aumento de 11%.

De acordo com os últimos boletins epidemiológicos divulgado pela secretaria de saúde de Mombaça, o município começou o mês com 993 casos confirmados de covid-19 e, ate o dia 20, o município chegou a 1103 novos casos.

Segundo essas informações, Mombaça nos últimos dias teve uma media de 5.5 novos casos de covid-19 a cada 24 horas e, os bairros do centro foram os que mais apresentaram novos caos, ou seja, começaram o mês com 283 caos e ate o dia 20, já era 330, que dar um aumento de 47 novos casos, chegando a 2.3 novos casos da covid a cada 24 horas.

Em termo de óbitos o município não apresentou aumento, permanecendo com 37.

Números que precisar ser visto como atenção pelas as autoridades , no sentido de aumentar a fiscalização para evitar aglomerações, para que, não tenha de tomar medidas mais duras futuramente.

Fonte: SMSM/MBCnews